O Departamento de Hospitalidade é responsável por acolher o paciente, seus familiares e amigos, através dos seguintes serviços:
- Serviço de Acolhimento e Orientação ao Cliente, composto por uma equipe que recepciona os clientes, fornece orientações e informações gerais, acompanhando o paciente desde sua chegada até o momento da alta hospitalar, além de realizar visitas diárias ao paciente internado com o intuito de dar apoio e estimular o feedback do cliente;
- Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC tem a função de registrar todas as reclamações, elogios e sugestões dos clientes, que passam a compor um banco de dados com o histórico de cada paciente, objetivando conhecer suas preferências e superar suas expectativas através de ações imediatas e aprimoramento dos processos internos do hospital visando a satisfação total do cliente;
- Serviço Social que realiza o trabalho de suporte nos casos sociais, óbitos, apoio aos familiares e interação com as demais equipes do hospital (médicos, enfermagem, equipe multidisciplinar, administração, etc), além de articular ações em prol do paciente junto a órgãos externos;
Mensalmente são divulgados para toda a Instituição, pelo Departamento de Hospitalidade, os indicadores de satisfação que são coletados através das pesquisas ativas e passivas, cujos dados são analisados criticamente, contribuindo com isso para a melhoria dos processos em todas as áreas do hospital no sentido de garantir a satisfação do cliente e a manutenção da qualidade dos serviços prestados.
Para mais informações: sac@hsfa.org.br
Das 9h00 às 21h00*
*CLIQUE AQUI para mais informações
UTI Adulto: 10h30 e das 20h às 20h30
UTI Pediátrica: 3ª e 6ª f. das 16h às 16h30
UTI Neonatal: 2ª f. das 15h30 às 16h
*CLIQUE AQUI para mais informações