Projeto Mão Amiga

Mãos Amigas

Toda terça-feira um carinho especial acontece na quimioterapia e nos quartos da Oncologia: as voluntárias do Projeto Mão Amiga, Raquel e Mônica, levantam o astral dos pacientes cuidando de suas mãos e de seus pés. Entre a escolha da cor de um esmalte e a massagem nos pés com hidratante, a conversa é espontânea e a alegria toma conta do ambiente. 

O projeto também recebe doação de cabelo; deve ter, no mínimo, 15 cm de comprimento. Nossa parceria é com a Maria, da Casa Rosa de São José dos Campos, para a qual levamos os cabelos e recebemos as perucas para doarmos às pacientes.

Além de todo esse carinho, o Projeto Mão Amiga doa próteses externas de silicone para as mulheres mastectomizadas (que retiram as mamas). Isso só é possível graças à ajuda das voluntárias da Associação de Combate ao Câncer de Jacareí.

Quer saber como ajudar ou ser um voluntário? Ligue ou mande uma mensagem para nós: 3954-2422 / 98249-0990

Visitas para Enfermaria

Das 13h00 às 19h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para apartamento

Das 9h00 às 21h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para as UTIs

UTI Adulto: 10h30 e das 20h às 20h30 

UTI Pediátrica: 3ª e 6ª f. das 16h às 16h30

UTI Neonatal: 2ª f. das 15h30 às 16h
*CLIQUE AQUI para mais informações

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.

WhatsApp