Pediátrico

Serviço Pediátrico

Visualize agora mesmo o Manual de Orientação ao Cliente, clicando aqui

Para visualizar detalhes, clique sobre o serviço do qual deseja saber.

Clínica Cirúrgica Pediátrica

Atendimento especializado para tratamento de pacientes clínicos, cirúrgicos e pediátricos. Cuidado diferenciado para a criança com o serviço de Brinquedoteca.

Além do atendimento médico de várias especialidades, a clínica cirúrgica conta com uma qualificada equipe multiprofissional, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e nutricionistas.

A Clínica Cirurgica Pediátrica dispõe de apartamentos novos com varanda, TV, Ar-condicionado, frigobar e acesso à internet.

Todas as clínicas possuem visitas estendidas todos os dias; acompanhamento da equipe multidisciplinar; orientação nutricional e visitas de voluntários do Grupo D. Couto.

PA Infantil

O Pronto Atendimento Infantil do HSFA passou recentemente por uma grande reforma, ampliação e modernização do local. Adquiriu novos equipamentos e um eficiente sistema de triagem para diminuir o tempo de espera dos pacientes.

O PA Infantil, além de médicos e enfermeiros especializados em atendimento infantil, possui uma área de atendimento pediátrico exclusiva, redecorada com ilustrações lúdicas, proporcionando mais aconchego para os pequenos pacientes.

UTI Pediátrica

Em 2001, o Hospital São Francisco de Assis inaugurou a UTI Pediátrica, dando um salto no seu desenvolvimento e elevou, mais uma vez, a estrutura de saúde na cidade, uma vez que as crianças que necessitavam de uma UTI tinham de ser transferidas para outro município.

Equipada com monitores de sinais vitais de última geração, aparelhos respiratórios adequados para crianças de zero a 14 anos e outros modernos equipamentos, a UTI Pediátrica do HSFA dispõe de uma equipe multidisciplinar formada por médicos especialistas, plantonistas, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e técnicos de enfermagem altamente qualificados para o tratamento intensivo.

A UTI Pediátrica segue os princípios de humanização do HSFA, o acompanhante pode permanecer por 24 horas junto ao paciente.

Visitas para Enfermaria

Das 13h00 às 19h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para apartamento

Das 9h00 às 21h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para as UTIs

UTI Adulto: 10h30 e das 20h às 20h30 

UTI Pediátrica: 3ª e 6ª f. das 16h às 16h30

UTI Neonatal: 2ª f. das 15h30 às 16h
*CLIQUE AQUI para mais informações

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.

WhatsApp