Maternidade

Aqui você encontra informações de como podemos ajudá-la a se preparar para a chegada tão esperada do seu bebê!

Doulas

O hospital permite a entrada de doulas previamente cadastradas na instituição. Para saber se a doula está cadastrada, Clique Aqu

Orçamento

Você pode fazer um orçamento prévio do parto. É só entrar em contato com o setor do Particular: e-mail particular@hsfa.org.br ou pelo telefone 3954-2452.


Visita à Maternidade, Centro de Parto e UTI Neonatal

Você pode visitar a Maternidade, Centro de Parto e UTI Neonatal antes de ter seu bebê.

A visita é conduzida pela enfermeira Rosemary após as palestras que acontecem no Ceami, geralmente às 12h (necessário confirmar realização da palestra no dia desejado pelo telefone 12 3954-2415. Não precisa agendar ou confirmar presença), ou individualmente com o SAC conforme agendamento pelo e-mail sac@hsfa.org.br

A visita guiada pela enfermeira é indicada às pessoas que querem tirar dúvidas sobre a assistência prestada à mãe e ao recém-nascido. Já a visita acompanhada pelo SAC, tem formato administrativo e tem como objetivo apresentar os ambientes e rotinas do hospital.

Visitas para Enfermaria

Das 13h00 às 19h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para apartamento

Das 9h00 às 21h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para as UTIs

UTI Adulto: 10h30 e das 20h às 20h30 

UTI Pediátrica: 3ª e 6ª f. das 16h às 16h30

UTI Neonatal: 2ª f. das 15h30 às 16h
*CLIQUE AQUI para mais informações

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.

WhatsApp